'Eu sou contra esse tipo de protesto', diz Edílson Capetinha após torcedores do São Paulo protestarem
MatériaMais Notícias
da bwin: Após alguns torcedores do São Paulo irem ao Centro de Treinamento do clube protestar contra os resultados recentes do time, o ex-jogador e comentarista Edílson se posicionou contra a postura destes torcedores durante o programa “Donos da Bola”. Para o ex-atleta, esse tipo de cobrança é inaceitável.
> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2020 e simule os resultados
RelacionadasFora de CampoAmbiente ‘suspeito’! Jornalistas brincam com Felippe Facincani: ‘Está no Motel’Fora de Campo22/01/2021Fora de CampoRonaldo diz que ainda não superou goleada sofrida pelo Corinthians no Dérbi: ‘Fica marcado’Fora de Campo22/01/2021Fora de CampoSormani critica música uruguaia cantada pelos jogadores do Flamengo e ironiza: ‘A nossa é pobre, né’Fora de Campo22/01/2021
da aposte e ganhe: -Eu sou contra esse tipo de protesto. Ninguém vai no trabalho de uma pessoa comum reclamar e acusar se alguém está trabalhando certo ou errado. Esses caras vão para frente do CT para tumultuar o ambiente. Eu acho errado. Não gosto disso. Como ex-jogador profissional, eu defendo a minha classe. Jogar mal é normal. São seres humanos. Eu não aceito esse tipo de cobrança – explicou Edílson.
-Eu tomei pressão em todos os times que passei. Fiquei um dia cinco horas dentro do Pacaembú ouvindo de um monte de torcedores do Corinthians.Sabe o que eu fiz? Fiquei quietinho e ouvi. Eu prefiro ser um covarde vivo do que um herói morto. Falei para eles: vocês têm razão. Eu preciso emagrecer. Estou errado – questionou Edílson.
Apróxima partida do Corinthians no Brasileirão será contra o Bragantino, na segunda.