À espera de Gabigol, Inter de Milão apresenta João Mário neste domingo
MatériaMais Notícias
da apostebet: Campeão da última Eurocopa com Portugal, João Mário foi oficializado como novo reforço da Inter de Milão, neste domingo. O meia custou45 milhões de euros (cerca de R$ 164 milhões) aos cofres dos italianos, que esperam por Gabriel Barbosa, do Santos, no início desta semana para formalizar o negócio.
Aos 23 anos, João Mário, que será apresentado aos torcedoresnerazurris neste domingo, antes da partida contra o Palermo, recebeu elogios do presidenteErick Thohir.
-É um prazer dar as boas vindas a João Mário na Inter. É um jogador muito importante, que estávamos acompanhando há muito tempo. Vai tornar esta equipe ainda mais competitiva – disse o mandatário.
continua após a publicidadeRelacionadasFutebol InternacionalPior início da era Simeone preocupa Griezmann, que alerta: ‘Vamos lutar contra o rebaixamento’Futebol Internacional28/08/2016Futebol InternacionalTécnico da Inter elogia versatilidade de Gabigol e frisa: ‘Faz gols’Futebol Internacional27/08/2016SantosProtagonismo, flexibilidade e valores: como a Inter se aproximou de GabigolSantos26/08/2016
da dobrowin: 📷 Primi giorni da nerazzurro per @joaome17, guarda qui la gallery 👉https://t.co/FVZp0UhxyG #WelcomeJoaoMario pic.twitter.com/qvKiwrOMfl
— F.C. Internazionale (@Inter) 28 de agosto de 2016
João Mário é o quarto reforço da Inter para a temporada 2016/17. Além do português,chegaram os argentinos Éver Banega e Cristian Ansaldi, além do meia italiano Antonio Candreva, ex-Lazio.
Protagonista da transferência mais cara de um jogador português da I Liga, João Mário esteve por 14 anos no Sporting – com um breve empréstimo ao Vitória de Setúbal em 2013/14 – e foi um dos jogadores mais influentes nas duas últimas temporadas dos Leões, se despedindo de Alvalade com uma Taça de Portugal e uma Supertaça. Pela seleção, o atleta fez 18 jogos e foi um dos destaques na vitória de Portugal na Euro-2016.
João Mário será apresentado neste domingo, no estádioGiuseppe Meazza, antes do duelo contra o Palermo, marcado para 13h (de Brasília) e válido pela 3ª rodada do Campeonato Italiano.
continua após a publicidade