Relacionamento aberto ou monogâmico? Jornalista da ESPN explica Fernando Diniz na Seleção de forma inusitada

MatériaMais Notícias

da dobrowin: Depois da escolha de Fernando Diniz para ser o técnico interino da Seleção Brasileira, o assunto foi alvo de conversas em diversos lugares. A comentarista da ESPN, Mariana Spinelli, aproveitou o momento e fez uma analogia correlacionando a monogamia com um relacionamento aberto.

RelacionadasFora de CampoAtleta da seleção da Coreia do Sul é acusado de escândalo sexual por suposta ex-namoradaFora de Campo06/07/2023Fora de CampoCraque Neto e diretor dos Donos da Bola são assaltados durante engarrafamento em São PauloFora de Campo06/07/2023Fora de CampoTorcedores do Flamengo exaltam Bruno Henrique: ‘Não pode ser reserva nunca’Fora de Campo06/07/2023

da leao: – A sensação que eu tenho hoje, é que o Fluminense queria um relacionamento fechado com Fernando Diniz, monogâmico. Só que o Fernando Diniz queria abrir o relacionamento, ele queria se aventurar pelo mundo. – disse Mariana.

Mariana postou o trecho no TikTok, onde foi alvo de comentários em tom de brincadeira de seus seguidores. A maioria alega que a analogia está ligada a vida pessoal da comentarista e que ela falou isso por ter uma experiência própria.

+ Entenda os planos da CBF com Fernando Diniz na Seleção Brasileira

No final, ela fala sobre a possibilidade de o treinador do Fluminense se “apaixonar” pela Seleção Brasileira no relacionamento aberto e abandonar o clube carioca.

+ Transforme qualquer TV em Smart e assista aos jogos do seu time do coração quando quiser!

– Quem te garante, Fernando Campos (apresentador do programa), que o Fernando Diniz, quando abre esse relacionamento e vá dar uma “bitoca” na Seleção Brasileira, não se apaixone por outros e o relacionamento termine? – concluiu a jornalista.

You may also like...