Santos: Odair Hellmann 'conta até 10' e despista sobre arbitragem do clássico contra o Corinthians

MatériaMais Notícias

da pixbet: Santos e Corinthians empataram em 2 a 2 o clássico disputado na Vila Belmiro na tarde deste domingo (26), pela 11ª rodada do Paulistão.O jogo foi marcado por polêmicas de arbitragem ao redor de Edina Alves Batista, juíza que sofria pressão da diretoria do Peixe antes mesmo de a bola rolar. O técnico Odair Hellmann ironizou a escala de ‘apitadores’ da partida.

-Arbitragem não vou falar (silêncio). Vou contar até 10 e seguimos – disse o treinador em coletiva de imprensa.

RelacionadasSantosATUAÇÕES: No empate com o Santos, Renato Augusto é novamente o destaque do Corinthians; Giovane destoaSantos26/02/2023CorinthiansYuri Alberto comenta quebra de jejum e fala sobre posição no Corinthians: ‘Estou me sentindo mais à vontade’Corinthians26/02/2023SantosVolante ex-Corinthians perde espaço com Odair Hellmann no SantosSantos26/02/2023

da bet7k
+ATUAÇÕES: Estrelas de Lucas Barbosa e Marcos Leonardo salvam Santos de derrota no clássico

No decorrer desta semana, o Santos se manifestou em nota oficial, assinada por Andres Rueda, presidente do clube, transparecendo sua preocupação com a escalação de Edina Alves Batista.

De acordo com o comunicado divulgado na última sexta-feira (24), a diretoria do Peixe esteve em contato com a alta cúpula da Federação Paulista de Futebol (FPF) sobre o assunto e tentou explicar à comissão de arbitragem da entidade o contexto da reclamação. O clube ainda alega que o objetivo também era “preservar a árbitra”.

O Peixe volta a jogar pelo Paulistão no próximo domingo (5), às 16h, contra o Ituano. O jogo, válido pela última rodada do Estadual, será disputado no estádio Novelli Júnior e tem caráter decisivo para o Santos, que tenta a classificação para as quartas de final do torneio.

You may also like...